Membros da Banda AMSG

Membros da Banda AMSG
Juntos formamos uma linda melodia

domingo, 6 de maio de 2012

MISSA DOMINICAL COMUNIDADE SANTA RITA

Neste domingo 06/05/12 animaremos a celebração eucarística na comunidade de Santa Rita e Santos Anjos no bairro Tabatinga a partir das 08:00h.


 Segue o repertório para Missa segundo a leitura do dia:


ENTRADA: Deus enviou seu filho amado                                              
PENITENCIAL: Misericórdia                                                                     
HINO LOUVOR: Glória a Deus nas Alturas (Amor e Adoração)  
SALMO: 21 –  Senhor, sois meu louvor em meio à grande assemble.....ia!
ACLAMAÇÃO: Aleluia, Aleluia (Amor e Adoração)                          
Ficai em mim, e eu em vós hei de ficar, diz o Senhor; quem em mim permanece, esse dá muito fruto (Jo 15,4s)
OFERTÓRIO:  Minha Vida tem Sentido                                                 
SANTO: Santo (Amor e Adoração)                                                            
PAZ: Aperte a minha mão                                                                              
CORDEIRO: Cordeiro de Deus (Amor e Adoração)                           
COMUNHÃO:  Presença de Jesus                                                             
COMUNHÃO II: Como és lindo                                                                 
AÇÃO GRAÇAS: Lá está o meu tesouro                                                   
FINAL:  Eternamente                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário