Membros da Banda AMSG

Membros da Banda AMSG
Juntos formamos uma linda melodia

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PALAVRA DO LÍDER

Fala ai Pessoal, Paz de Jesus! Meu nome é Carlos Eduardo, tenho 37 anos e sou um dos fundadores da Banda Amor em Mensagem que nasceu com uma bela história escrita por Deus, conforme podem ler abaixo. Fazer parte deste ministério é uma bênção e tenho certeza de que tudo o que hoje sou como servo do Senhor está totalmente ligado a todos os eventos, missas, encontros, reuniões, formações, enfim tudo o que o Senhor Jesus nos proporcionou através de convites das comunidades que nos acolheram nestes 10 anos de serviço ao Reino de Deus.
A base de nossa equipe é a mesma da fundação e com certeza isso é o diferencial deste grupo que além da parceria nas empreitadas do Senhor, também partilham a vida, os problemas, as tristezas e as alegrias, tanto que alguns integrantes casaram no ministério e com o ministério.
Formamos uma banda de casais: Carlos e Siliani - Edinho e Karen - Fernando e Daniela. 
Esses jovens amigos formaram belas famílias que com certeza darão continuidade a esse lindo trabalho de cultivo do amor em forma de canção para o bem comum do povo de Deus.

Quero firmar o quanto amo cada um dos integrantes deste ministério e estar com eles seja tocando ou tomando café no final da tarde é maravilhoso e os momentos que vivemos juntos foram ímpares, e desejo que os que virão sejam cada vez mais marcantes, e proporcionem tanta felicidade quanto os passados.

Agradeço o empenho e a dedicação de todos vocês para que Deus possa sempre ser cantado e levado ao coração de todos os Homens através das lindas melodias que ministramos e ministraremos!!!

Forte Abraço e beijos a todos.... Carlos Eduardo Ribeiro dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário