Membros da Banda AMSG

Membros da Banda AMSG
Juntos formamos uma linda melodia

quarta-feira, 25 de julho de 2018

O PODER DA MÚSICA SOBRE NOSSOS FILHOS

A música tem um poder que pode ser direcionado tanto para o bem quanto para o mal

Infelizmente, a música, considerada uma grande oração por Santo Agostinho – “Quem canta reza duas vezes” –, é motivo de queda para muitos hoje em dia. Foram deixados de lado todo e qualquer princípio moral, cultural ou artístico da música, levando-se em consideração somente o lado comercial.
Uma sociedade como a nossa, onde a cultura não existe, as pessoas fabricam “qualquer lixo” e a espalham no meio do povo. Acredito que até os nossos músicos brasileiros (que são muito bons!) sentem verdadeiro repúdio pelo que se ouve nas rádios do país.
1600x1200-O-poder-da-música-sobre-os-nossos-filhos
Foto: Wesley Almeida / cancaonova.com
Que o estilo de música que estamos presenciando, nos dias de hoje, é uma aberração, qualquer pessoa de sã consciência sabe, mas é o lado espiritual que eu gostaria de abordar com vocês. Se olharmos o humano, veremos que toda essa musicalidade foi criada somente para aumentar um comércio e gerar milhões em dinheiro. Afinal, para uma população que não tem estudo e vive em condições de miséria, o apelo sexual é muito forte; porém, atrás de tudo isso, existe um plano destruidor para o homem.
O demônio é o grande criador dessa onda de sexualidade e erotismo presente na música. Ele sabe que pouco tempo lhe resta e Jesus triunfará, por isso o inimigo está usando de todas as suas armas para acabar com o ser humano, e uma delas é a música.
A música tem um enorme poder sobre os homens, ela mexe diretamente com o nosso emocional e pode criar em nós qualquer tipo de sentimento; é como se as nossas atitudes estivessem condicionadas ao que estamos ouvindo. Isso pode ser direcionado tanto para o bem quanto para o mal, pois se uma música pode acalmar, também pode nos levar a um ato violento.

Tome uma decisão

As músicas, com seu ritmo e suas frases repetidas (falta de criatividade) entram em nossas cabeças de uma forma tão violenta, que, mesmo sem querer, sabemos todas elas. Imagine o que acontece com nossas crianças: elas estão sendo moldadas de acordo com essas músicas, vestindo-se e agindo conforme o que estão ouvindo.
sexo é uma das maiores fraquezas humanas, mas, dessa vez, os grandes alvos estão sendo os nossos filhos. Crianças estão descobrindo a sexualidade cada vez mais cedo e pulando fases da vida. Já não existe mais a infância, fase tão necessária na vida de uma pessoa!
Se para nós torna-se difícil nos desvencilharmos do que ouvimos, para as crianças é impossível! Deixarmos as nossas crianças ouvirem esse tipo de música, que só fala de sexo e violência, é condenar à morte não só elas, mas toda uma geração que virá em seguida. É destruirmos a nossa própria história de família, moral e princípios.
Por isso, tome uma decisão agora: retire de sua vida o que está destruindo seus filhos e a sua família; mesmo que isso seja difícil, precisamos iniciar um processo de limpeza em nossas casas e com os nossos, não podemos deixar esse veneno, que com certeza nos destrói, permanecer no meio de nós.
Peça ajuda a Maria e ela o guiará nessa tarefa árdua, mas necessária. Que Nossa Senhora o guarde hoje e sempre!
Flávia Moraes
Missionária da Comunidade Canção Nova

Fonte: https://formacao.cancaonova.com/familia/educacao-de-filhos/o-poder-da-musica-sobre-os-nossos-filhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário